quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu dossier

Aqui está um dossier personalizado aqui por "je" para um trabalho que tive de apresentar...ficou lindo,não ficou ? Foi forrado com tela, esponjado com tinta beije e depois apliquei o guardanapo. No coração das flores, colei uns brilhantinhos, mas nao dá para ver, são muito pequeninos.A joaninha e a abelhinha foram recuperadas dos ramos de flores que me oferecem,lol.O texto foi escrito com tinta de relevo... Não sei se repararam,mas estou bastante orgulhosa do meu trabalhinho...eheheh!!!


3 comentários:

fadinha criativa disse...

Já percebi que tens andado ocupada :) espero que tudo esteja a correr bem!
Falando do dossier, que posso dizer? Não podia ter ficado mais mimoso! Está lindo, adorei e tens motivos mais que suficientes pra estares osgulhosa! ah.. Lembras-te da minha cómoda pequenina? Tinha as meninas que tens na parte detrás do dossier :)
Gostei muito! Parabéns!
Beijinho gande! Bom fds!!

Mãos e manias disse...

Que espectáculo!!!
Quando a Lara for pra escola já sei a quem pedir as pastas personalizadas!!!! ;-)

Bom fim de semana!
Bjs

Patrícia disse...

Está espectacular.
Cada vez mais talentosa!!